0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Política de Troca

Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

Ato do Recebimento

Recomendamos que antes de assinar o Termo de Recebimento, no ato da entrega, verifique se o produto chegou em perfeitas condições de uso. Caso você detecte que o produto se encaixa em uma das situações abaixo, recuse a entrega imediatamente

- Produto avariado no transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

Após a recusa da entrega, entre em contato conosco, o mais rápido possível, através de nosso telefone (61) 99367-8400 ou Fale Conosco. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). 

 

Direito de Arrependimento

O cliente pode manifestar seu Direito de Arrependimento, independente da motivação, nas compras realizadas no site da Bike Pneus, no prazo de até 7(sete) dias contados a partir do recebimento do produto, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação será acatada se o produto se encaixar nas condições abaixo:

- O comunicado de desistência ter sido efetuado no prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto;

- A mercadoria deve ser devolvida à loja em suas embalagens originais (internas e externas), sem que tenha havido utilização, com manual e acessórios que a acompanham e nota fiscal original.

Será realizado o ressarcimento integral dos valores pagos pelo cliente no ato da compra. Os custos da devolução serão por conta da loja.

Para comunicar a desistência da compra, o cliente deve acessar o Fale Conosco e preencher o formulário com seus dados ou entrar em contato com o telefone (61) 99367-8400. A equipe de atendimento estará à disposição para auxiliar no passo a passo do procedimento.

Importante: Caso às condições citadas acima não forem cumpridas, a Bike Pneus fica isenta de aceitar o cancelamento da compra. O produto será devolvido para o endereço de entrega, juntamente com um relatório sobre o problema constatado. Não haverá restituição de valores e todo o processo será cancelado.

 

Produto com defeito ou quebrado

O cliente tem o prazo de até 30(trinta)dias, contados da data do recebimento do produto, para comunicar a empresa no caso de defeito na mercadoria recebida e queira solicitar a troca ou devolução. 

O contato para solicitação da troca ou devolução deverá ser realizado por meio do Fale Conosco do site, com preenchimento do formulário disponibilizado, ou caso ainda tenha dúvidas, contate através do telefone (61) 99367-8400. A equipe de atendimento passará ao cliente todos os procedimentos a serem seguidos.

A forma de devolução do produto avariado é determinada pela Bike Pneus. Determinaremos se o retorno da mercadoria à nossa loja será realizado via Correios ou Transportadora, por isso é imprescindível que você entre em contato conosco. Se o cliente realizar o envio por sua conta, sem consultar a loja antes de fazê-lo, será considerado que o cliente arcou com os custos do envio.

Após o recebimento do produto, a loja tem 30 dias para resolver o problema. Caso não haja mais disponibilidade de outro igual ao adquirido, será oferecido ao cliente às seguintes opções:

- Substituição do produto adquirido por outro de mesmo valor;

- Substituição por um produto semelhante;

- Vale-compra no valor do produto adquirido para utilização exclusiva no site, disponível para a compra de qualquer outro produto da escolha do cliente;

- Reembolso do valor pago pelo produto.

Importante:

- Para usufruir de sua garantia de 30 dias, em caso de defeito do produto, é necessário que guarde todas as caixas e acessórios originais do produto, pois são realmente necessários para troca;

- Constatada qualquer divergência, como ausência de manual, caixa do produto e seus acessórios, a Bike Pneus fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca;

- O produto deve ser devolvido com a nota fiscal original completa, com todas as vias. A ausência da nota fiscal anula o seu direito de troca;

- A Bike Pneus resguarda o direito de analisar todos os produtos recebidos com suspeitas de defeito.

 

Produto diferente do adquirido 

Caso o cliente receba um produto diferente do que tenha adquirido, que não seja decorrente de erro na compra, e sim do envio do pedido, entre em contato pelo Fale Conosco ou pelo telefone (61) 99367-8400.

 

Os custos referentes aos envios de retorno do produto à loja e posterior envio correto ao cliente, são de responsabilidade da Bike Pneus.

Caso o cliente tenha errado no ato da compra e efetuado o pedido do produto errado, entre em contato pelo Fale Conosco ou pelo telefone (61) 99367-8400. A equipe de atendimento fará o direcionamento dos próximos passos.

Os custos referentes a devolução do produto à loja, no caso de erro na compra, será de responsabilidade do cliente. Não haverá custos no envio do produto correto ao cliente.

Importante:

- Se o produto correto for de valor inferior, a diferença será concedida por meio de vale para compras posteriores no site;

- Se o produto for de valor superior, a diferença deverá ser paga pelo cliente antes do envio do pedido correto.

 

Recomendações:

  1. Antes de realizar a compra, é importante que o cliente analise a descrição do produto, assim como sua ficha técnica, para estar ciente de todos os detalhes do produto;
  2. Orientamos que seja verificada as dimensões do produto a ser adquirido e o local de hospedagem do mesmo, a fim de que não haja surpresas desagradáveis;
  3. Os produtos vendidos na Bike Pneus possuem medidas de largura distintas.
  4. Leia toda a descrição, a fim de estar ciente de todas as especificações do produto.